Vitória para um Prat superior que pela primeira vez conseguiu uma vitória por mais de um gol. Peralada tentou no segundo tempo, mas o gol de Peñalba acabou decidindo o jogo.
No primeiro tempo, a equipa de Miguel Motoso saiu muito forte, abrindo o marcador na primeira ocasião com uma jogada pessoal de Coro, que foi para a cozinha e bateu Jona. Daqui até o intervalo ele teve mais chances até a reta final, onde Ferri conseguiu empatar com alguns chutes perigosos.
No segundo tempo, os de Álex Marsal tiveram seus melhores minutos contra um adversário muito consolidado que conseguiu marcar em vários contra-ataques e com um gol anulado em Peñalba. Foi o zagueiro quem marcou de cabeça na reta final da partida.
Municipal Sagnier (El Prat). 350 espectadores.
prado: Adri Rojas, David, Peñalba, Valentín, Coro; Sarsanedas (Yusef, 76′), Dani Molina, Javi García (Pino, 46′), Julen (Padilla, 65′); Izan (Lamelas, 76′) e Miguel (Miki Puerto, 57′).
Peralada: Jona, Llorenç (Caixas, 65′), Pere Espuña, Romero, Ferri; Pol Gómez (Medina, 81′), Gelmà, Pol Cuatrecases; Junior (Jandro, 65′), Dani Gómez (Iker Vázquez, 65′) e Marc Padilla.
Gols: 1-0 M. 5 Coro. 2-0 M. 84 Peñalba.
Árbitro: Caro Gallardo. TA: Coro, Padilla, Peñalba / Llorenç, Jandro e Gelmà.
Classificação: