O Girona B recuperou do gol de Ashot e tirou os 3 pontos do Municipal Sagnier diante da salvação. El Prat perdoou na porta de Juanvi, o MVP do duelo, e acabou pagando.
No primeiro tempo a equipe de Miguel Motoso dominou e teve chances, e no primeiro pênalti de Ot Serrano, Ashot abriu o placar. Izan teve as três chances seguintes, as duas primeiras foram defendidas pelo goleiro Juanvi e a terceira acertou a trave. Antes do intervalo, o subsidiário empatou em escanteio que terminou com cabeçada de Biel vencendo Pablo.
No segundo tempo, a jogada se repetiu, mas desta vez foi com falta lateral que Dawda cabeceou para o fundo da rede. Os locais deram a volta e conseguiram fazer o 2-2 com finalizações de Peñalba, Dani Molina, e mais três oportunidades de Izan, que salvou Juanvi. Foi em contra-ataque quando Jastin sentenciou a partida do time de Sergi Mora contra um Prat que mandou outra bola na trave.
Municipal Sagnier (El Prat). 600 espectadores.
Prat: Pablo, Iván Torres (Valentín, 46′), Peñalba, Héctor, Coro (Javi García, 74′); Sarsanedas (Miki Puerto, 61′), D. Molina, Julén; Izan, A. Cordero (Pino, 61′) e Ashot (Padilla, 76′).
Girona B: Juanvi, Alegre, Biel, Antal, Comas, Papa (Aznar, 85′); Michel (Jastin, 61′), Ot Serrano, J. Sarasa (Enric, 85′); Iker Almena (Wadi, 92′) e Dawda (Carles Garrido, 61′).
Gols: 1-0 M. 16 Ashot, pênalti. 1-1 M. 42′) Biel. 1-2 M. 48 Dawda. 1-3 M. 83 Justino.
Árbitro: Serrat Susi. TA: Nas instalações Cordero, Héctor, Pino e Julen (2, 88′).
Com o empate do último domingo contra o Tona e a derrota de hoje para o Girona B, a equipe pode pular das posições do play-off e disputar as próximas duas rodadas do campeonato. A Tona ocupou precisamente a sua posição de promoção. No domingo, às 12h30, deslocar-se-á a L’Escala para disputar um jogo crucial frente à equipa da Costa Brava, que tem os mesmos pontos do AE Prat. E no último dia, Sagnier visitará Vilafranca jogando a salvação. Portanto, dois dias de transistor nos aguardam.
Classificação: