Um empate sem gols no Sagnier em um jogo com dois tempos diferentes, pois embora não houvesse chances de gol no primeiro, após o intervalo as duas equipes conseguiram marcar, com um Prat mais ambicioso, principalmente nos minutos finais. O ponto é escasso para os Rojinegros, pois estão a seis da zona de play-off onde o El Prat está por mais uma jornada.
No segundo ato, Molina fez o 0 a 1 com uma cabeçada que Pablo defendeu mandando para escanteio, e na reta final deste período os comandados de Miguel Motoso tiveram até três chances de vitória, a primeira com uma cabeçada de Izan que desviou Andy para o canto. O segundo chute de Dani Molina saiu da trave e o terceiro de cabeza de Pino foi abortado por Verdejo.
Municipal Sagnier (El Prat). 400 espectadores
Prat: Pablo, Iván Torres, Héctor, Peñalba, Coro; Miki Puerto (Pino, 63′), Sarsanedas, Dani Molina, Julen; Javi García (Izan, 63′) e Ashot (Álvaro Cordero, 75′).
R. Reddis: Verdejo, A. Benito, Andy, Molina, Raúl Melo, Nico; Hugo Moreno (Pol Benito, 84′), Ricardo Vaz (Miravent, 75′), Xavi Jaime; Toivonen (Ian, 75′) e Sardà (Aitor, 62′).
Árbitro: Aguayo Prieto. TA: Aos visitantes Alberto Benito e Pol Benito.
Classificação: