El Prat tomou a medida nesta temporada em L’Hospitalet, porque também o derrotou hoje depois de ter feito isso na primeira rodada em seu próprio campo. Com estes três pontos, os de Miguel Motoso estão na zona do play-off, enquanto os Ribereños estão novamente a 7 pontos do Olot.
No primeiro tempo, a equipe de Joan Sánchez se saiu melhor diante de um Prat que era menos que mais. As melhores chances deste período inicial foram os rojiblancos, com finalizações de Ton Alcover e uma boa intervenção do goleiro Pablo mandando para escanteio, e um chute de Joel Lasso que bateu para fora da rede. Para os locais, Miki Puerto terminou em alta na sua melhor opção.
Na segunda parte, o marcador logo abriu com uma jogada individual de Martín Lamelas, que culminou com um remate cruzado para marcar o seu quarto golo no campeonato. A partir daqui puderam controlar um Hospi que procurava o golo de Pablo, e teve ocasiões de Óscar Gómez, Ton Alcover de falta e One. Foi nos descontos que passou do possível 1-1 com falta de Ton Alcover, que bateu na barreira, para 2-0 no contra-ataque, com Aliaga fora da sua baliza, e Izan aproveitou para levantar a bola por cima do gol antes do delírio local.
Nos prólogos da partida, houve um saco de honra a cargo do marchador Pratense del Cornellà Àt. Óscar Martínez e a atleta Pratenc AA, Ainhoa Pinilla
Municipal Sagnier (El Prat). 600 espectadores
Prat: Pablo, Iván Torres, T.Peñalba, Valentín, Coro; Miki Puerto, Yusef, Julen (Izan, 79′); Padilla (David, 88′), Miguel (Ashot, 67′) e Lamelas (A.Pino, 79′).
L’Hospitalet: Aliaga, Rubi, One, Vitalie, M. Vicente (Raúl Ferrer, 70′); Raúl Martínez, Ton Alcover; Sehou (Lobato, 58′), Albert López (Montori, 70′), J. Lasso; e Sanku (Óscar Gómez, 58′).
Gols: 1-0 M. 61 Martín Lamelas. 2-0 M. 94 Izan.
Árbitro: Ramírez Plaza: Lamelas, Iván Torres, Julen, A. Pino, Ashot, Valentín / Joel Lasso, Ton Alcover e Rubi.