Sagnier se surpreendeu e a equipe, a Fundação Grama Sports, invadiu o campo do líder para somar os três primeiros pontos do campeonato e infligir a primeira derrota da temporada ao El Prat.
No primeiro tempo houve diversas chances para os dois times, mas os gols só chegaram na reta final. A equipa local marcou primeiro após cruzamento de Ashot, que rematou para negar ao guarda-redes, mas Miguel, atento, cabeceou e a bola depois de bater na trave acabou por entrar. Não demorou muito para o Grama empatar quando Walid recebeu uma bola que acabou cruzando a rede.
No segundo tempo houve pouco perigo nos dois gols, Miguel teve boas chances de cobrança de falta, mas seu chute saiu ao lado, enquanto os Dolomitas chegaram perto do domínio de Aleix com chutes de Padillo e Roger antes de Walid fazer o 1-2 finalizando um cruzamento de Palomeque. A partir daí foi uma questão de vontade e não poder para Prat, que buscou persistentemente um gol de empate que fizesse justiça ao placar.
Municipal Sagnier (El Prat), 350 espectadores.
prado: Aleix, David (Iván Torres, 88′), Héctor (Álex Sánchez, 88′), Joel Bona, Coro; Sarsanedas, Pol Molés (Dani Molina, 67′), Julen (Plaza, 72′); Javi García (Lamelas, 67′), Ashot e Miguel.
FE Grama: Sergio, Palomeque (Maikel, 78′), Canteras, Pau Rosales, Iván Julián; Roger (Ferran, 90′), Álvaro, Varona; Peris (Jandro, 72′), Walid (Erik Rafael, 78′) e Padillo.
Gols: 1-0, Miguel (37′). 1-1, Walid (42′). 1-2, Walid (61′).
Árbitro: Vicente Delmar. TA: Julen, Miguel, Joel Bona, Héctor, Coro/Padillo, Sergio, Iván Julián, Varona e Joan Esteva (treinador). TR: Dani Molina (81′), Miguel Motoso (técnico) (final) / Diego Luque (delegado) (final).
Classificação: