A sala Oriol Martorell do Auditório de Barcelona sediou a edição sexta da Gala de Patinação Catalã, com 200 atletas que ganham o prêmio e cerca de cinquenta personalidades, clubes e instituições que também receberam seu reconhecimento, graças aos sucessos adquiridos internacionalmente em 2024, com protagonistas bêbados entre os vencedores. Zaida Ardit e Manel Villarroya fizeram parte do seleto grupo de vencedores durante a gala.
A Ampostina Zaida Ardit com toda a equipe técnica e os skatistas do pequeno grupo do CP Tona receberam um dos prêmios por excelência concedida pela Federação de Patinação Catalã para sucessos internacionais obtidos na última temporada. O troféu à excelência é concedido a todos os campeões da Europa e medalhistas mundiais da federação. No caso do CP Tona, o culminar final da temporada de 2024 foi ficar em terceiro lugar na classificação no campeonato mundial.

A modalidade de pequeno grupo refere-se ao número de membros do grupo, ou seja, um pequeno grupo de shows pode estar entre 6 e 12 skatistas, enquanto em um grande grupo de shows pode haver de 16 a 30. O pequeno show do CP Tona agora está se preparando para a nova temporada que começa em 22 de fevereiro no Pavilion municipal de Girona-Fontajau.
Ele também recebeu um duplo de Aldeà Manel Villarroya, atual treinador e diretor técnico do CP L’Aldea, pois as duas medalhas conquistadas no Campeonato Mundial da Itália de patinação artística, especificamente na cidade de Rimini com o ouro do pequeno grupo de patinação artística, e o que o Bronze é o grande grupo do CPA GA.