O El Prat venceu pelo mínimo o Vilassar e já soma duas vitórias em dois jogos para se manter na segunda colocação. O potablava, comandado para o segundo jogo por Javi Martos, devido a uma grande penalidade de Miguel Motoso, tomou a iniciativa e teve muitas chances para conseguir um resultado mais amplo e não ter que sofrer nos minutos finais.
A partida começou equilibrada e com domínio alternado, mas aos poucos El Prat assumiu o controle e as primeiras opções no comando de Julen e Lamelas começaram a cair, embora em um contra o gol Pablo teve que sair na frente de Montalbán em posição perigosa . Daqui até ao intervalo mais perigo local de Miguel, Julen, David e Javi García, mas por vezes a má pontaria, e duas vezes o guarda-redes, impediram o golo.
Após o intervalo, seguiram-se o controle e as chances de El Prat, que evitou repetidas vezes o goleiro Álex Baño com chutes de Miguel, Coro e Dani Molina. Em falta, Vilassar conseguiu marcar de cabeça de Oumar, mas na jogada seguinte o gol de Julen veio com um chute de fora da área que passou por todo o elenco. Após o gol de Coro, Miguel e Gustavo fizeram o 2 a 0, mas já nos descontos o time visitante conseguiu empatar em falta onde a bola bateu na trave.
Municipal Sagnier (El Prat). 350 espectadores.
Prado: Paulo; David Adán (Joel Bona, 79′), Héctor, Iván Torres, Coro; Dani Molina, Julen (Gustavo Reinke, 70′), Sarsanedas (Pol Moles, 88′); Martín Lamelas (Álex Sánchez, 79′), Miguel e Javi García (2) (Pino, 88′).
Vilassar Mar: Alex Baño; Joel Gómez (Júnior, 73′), Álex Jiménez, Oumar, Raúl Ferrer, Jan Pallisé (Marc Muñoz, 79′); Monterde (Raúl Pérez, 61′), Granero, Oriol Molins (Ferri, 79′); Aaron Bocardo (Coca, 79′) e Montalbán.
Gol: 1-0, Julén (56′).
Árbitro: Ollé Lladó. TA: Sarsanedas, Dani Molina, Pino/Granero, Oumar e Peque (treinador).
Terceira Classificação RFEF (Grupo 5):