O Manresa manteve a firmeza defensiva e deixou o gol a zero contra um Prat, que pela primeira vez não marcou no campeonato. Porém, foi um bom jogo do azarado Prat, que dominou os primeiros 22 minutos e teve até três chances de gol, cortesia de Àlex Sánchez, Miguel e Dani Molina. Por sua vez, as melhores opções locais foram os três remates de Moha que falharam a baliza. A razão é que os encarnados começaram a controlar o jogo desde os primeiros vinte e cinco minutos, após um início em que El Prat foi muito intenso.
O segundo tempo seguiu o mesmo tom do primeiro com um Prat mais incisivo que teve as chances mais claras graças a Miguel, David, Julen e Javi García. Foi nos descontos que Miguel fez o 0-1 frente a Pulido, mas não marcou, pelo que as duas equipas continuam invictas na competição, sendo que a equipa de Miguel Motoso (que já conseguiu sentar-se no banco) é a líder da o grupo.
Nou Congost (Manresa): 300 espectadores.
Preguiça: Polido; Benítez (Samper, 84′), Reche, Márquez (De la Peña, 63′), Manel Martínez; Nil Garrido (Cuello, 84′), Antonio Romero (Batanero, 63′); Aleix Díaz, Eloy Gila, Tom Diawara (Isa, 63′); e Moha.
prado: Pablo; David, Iván Torres, Héctor, Coro; Dani Molina (Pol Molés, 75′), Álex Sánchez (Julen, 58′), Sarsanedas; Ashot (Lamelas, 75′), Miguel e Javi García (Plaza, 86′).
Árbitro: Espallargas Casellas. TA: Moha, Eloy Gila, Isa, Nil Garrido/Coro, Julen e Martín Lamelas.