Tortosa Ebro pode estender a boa dinâmica reagindo ao objetivo de Ascó

O único duelo pendente que se recupera do 1º catalão foi usado no fim de semana da paralisação do carnaval, para atualizar a mesa.

O derby bêbado entre Ascó e Tortosa Ebro terminou em mesas em um duelo aberto e equilibrado das forças, depois que as ribeirinhas foram avançadas por meio de uma ação de Dilla durante o primeiro tempo e atraindo os vermelhos e os brancos, muito descimpados pelas baixas e ausências, através de Dani Quesada para os seis minutos do jogo. Eles até desfrutaram de uma ocasião clara aos pés de Margalef no tempo de desconto que perdoou a mão à mão contra Sergi Fuertes, o que os impediu de girar o placar e poderá ter adicionado sua primeira vitória em um duelo de rivalidade nesta temporada. Um empate que deixou um gosto agridoce pelos habitantes locais que venceram apenas um jogo nos últimos seis dias, enquanto os visitantes acorrentam compromissos seguidos sem perder.

A única nota negativa do confronto para os Tortosins é que, em frente ao Ribera d’ebre como um todo, a dinâmica negativa não pôde quebrar na frente dos times bêbados da categoria, depois de ter jogado cinco duelos com uma bagagem de dois empates em frente ao Municipal de Lai, uma derrota e um empate em frente aos câmeros e caídos para o municipal. Somente a visita da equipe seniana ao municipal Josep Otero permanece, em três dias, para tentar quebrar essas estatísticas.

No domingo, no retorno à liga, os Asconencs visitarão das 12h para Santboià, eles procurarão se encontrar novamente com o sinal da vitória após quatro dias sem fazê -lo em casa, onde acrescentaram dois pontos nos últimos doze. Ele estará no municipal Joan Baptista Milà contra um oponente que, no primeiro, deu por um forte 3 a 0 contra o ripário em que ele foi a primeira vitória da temporada para o ASCO após seis dias. Mohamed Akhazzan Akhazzan será o árbitro designado para dirigir o confronto, com Edgar Rodríguez Solís e Hicham Bari Idoubella como participantes. Por sua parte, os de Pepe Balart receberão uma visita ao Josep Otero municipal, aos jovens de 25 de setembro, uma equipe que a segue na classificação com dois pontos a menos que os da capital do marco e 27), a partir de 17 horas da tarde, com a arbitragem de Marcos Molina Martínez, alpadeiro de Bands para bands para bandration parrers. Uma equipe que, na primeira rodada do campeonato, já cedeu ao vermelho e branco por 0 gols a 1.

Folha técnica:

FC Ascó1
CF Tortosa Ebro, 1

FC Ascó: Sergi Fuertes, Eric Roda, Roca (Marc Rius, 60 ‘), Alejandro Fernández, Miravent, Jani, Modest (Eduers, 83’), Marcel Meseguer, Dilla, Gerard Batista, Xavi disse (Aumatell, 58).

CF Tortosa Ebro: Reolid, Sancho, Marc Fabregat, Tardiu, Yassin, Buera, Israel (Margalef, 58 ‘), Roger Pi, Ion Perelló, Bargan, Dani Quesada (Joel López, 86’).

Árbitro: José Antonio Mateo Moreno, com Eloy Fernández Olivé e Lahsen Azougagh como juízes que frequentam o Comitê Técnico de Tarragona. Testadores de miravent (44 ′), dilla (58 ‘) e sergi fuertes (89’) dos asconencos e para Reolid (12 ‘), Sancho (32’) e Yassin (68 ‘) das tortosinas.

Metas: 1-0, Dilla (12 ‘); 1-1, Dani Quesada (71 ‘).

A classificação:

Você pode ver a classificação após o dia da recuperação no terceiro grupo do primeiro catalão, clicando na imagem abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *