O El Prat somou um ponto frente à subsidiária do Sabadell, num jogo alagado na primeira parte, onde ambas as equipas conseguiram abrir o marcador, mas desperdiçaram as oportunidades.
Os Valaisans estiveram bem e tiveram alguns gols claros de Moha, um deles defendido por Pablo. Aos poucos, a equipe de Miguel Motoso ganhou destaque e acabou criando perigo no gol de Edu, com chances de Miguel, Javi García e Pol Molés.
No segundo tempo seguiu-se o equilíbrio de forças e também nas oportunidades de golo, os arlequins mais claros de Ustrell, e Quim Utges na frente de Pablo, que evitou a baliza local. Por sua vez, os Potablavas conseguiram marcar através de Javi García com dois remates ao lado e outro de David que desviou um defesa para canto. Foi nos descontos, quando Alya fez o 1 a 0 ao ficar sozinho na frente de Pablo, que desviou pela direita para evitar o gol, e logo depois foi Miguel quem conseguiu fazer o 0 a 1 com uma falta. isso parou Edu.
Olímpia Municipal (Sabadell), 100 espectadores.
Sabadell B: Edu Mohedano, Nico Olmedo, Nacho Bonet, Pol Fornell, Tebar; Alberto Salamanca (Quim Utges, 63′), Hugo Justo, Morral (Girbau, 63′); Ustrell, Junior (Alya, 63′) e Moha (Roma, 75′).
Prat: Pablo, Iván Torres, Almeida, Joel Bona (David, 65′), Coro; Sarsanedas, Dani Molina, Pol Molés (Ashot, 65′), Julen (Lamelas, 78′); Miguel e Javi Garcia.
Árbitro: Montava Baque. TA: Moha, Alya, Nacho Bonet / Joel Bona.
Classificação: