Os jogadores bêbados da Liga Queens, com inúmeras variações de equipe

Tudo está pronto para o início da fase regular da divisão 4 de uma nova edição da Queens League Oysho, que será desenvolvida em um formato de todos contra todos, onde cada equipe enfrentará os outros em partidas semanais. No final desta fase, as equipes com a melhor pontuação avançarão para os estágios nocauteados, culminando na Grande Final que definirá o campeão da divisão 4. No campeonato, cinco jogadores do Terres de L’ebre competirão, que se repetem na última temporada, embora com equipes diferentes.

Mudanças de equipe

As doze equipes da Queens League Oysho completaram seus modelos após concluir os movimentos de última hora que ocorreram no mercado de 2025 para a próxima divisão. As mudanças afetaram todos os jogadores bêbados, que serão lançados em diferentes equipes na próxima campanha.

Carla Ventura, da frente da Aldea, campeã de Las Troncas, depois passou na final tocada no Heliodoro Rodríguez López de Tenerife Stadium em Jijantas, mudará de Aires. A bem conhecida Violeta G Violeta G, dirigida por Miki Rodríguez e competirá com a equipe XBuyer, presidida pelos irmãos Eric e Xavi Ruiz, que terão o novo treinador da Alejandro Swapoa, com experiência no futebol feminino. Uma equipe em que Sandra Rovira, Fáima Fabra e Núria Llop não continuam.

A defesa de Ulldecona, Sandra Rovira, jogará com o bairro, do qual Adri Contreras transferiu a presidência para a Mercedes Roa e continuará sendo liderada por Micky Ollé, que renovou como treinador de equipe.

Fátima Fabra, goleiro da Deltebre, e o meio -campista de Benissanet, Núria Llop, são novos jogadores do Porcinas FC, presidido pelo estresse, Youtuber e Radio Anunering, Ibai Llanos, que terá Sergio Ruz, treinador na última temporada da equipe Xbuyer.

A defesa de Tortosina Cinta Vilarya mudou o 1K FC do bem conhecido Mayachi, por FC Pio, presidido pelo filtro e pelo mexicano Youtuber Samantha Rivera Treviño, mais conhecido como rios, e terá o novo treinador com manuzarote, prestigioso técnico e experiência em mulheres. A defesa Sarai Lucha, que no começo como jogador de futebol fazia parte do CFF Torrosa Rebre, continuará no 1K FC.

Portanto, em princípio, os Terres de L’Ebre terão cinco jogadores em competição, dois a menos que a última campanha, após a partida do atacante do Benissanet Ariadna Franch, que se juntou ao trecho final em FC Jijantas, e o meio -campista de L’Ampolla Lai sedó, que estava no rankings dos pratos 1k FC e, em L’Ampolla, o sedó, que estava no ranking dos pratos de 1k,

Tudo está pronto para o início

A Liga do Queens Oysho retorna neste sábado com a disputa do primeiro dia da divisão 4 da temporada de 2024/25, que chega uma semana depois do dia 1 da Liga Kings.

A fase regular será realizada do final de fevereiro até o final de abril. Além disso, exceto no segundo dia, que será disputado na segunda -feira, 24 de fevereiro, o restante dos jogos será disputado no sábado.

A competição terá 11 dias na fase regular, para que todas as equipes verão seus rostos em uma ocasião.

A fase regular da Split 4 da Queens League terminará no sábado, 26 de abril de 2025, a data em que todos os clubes serão conhecidos que acessarão os play-offs e aqueles que se despedirão de suas opções para a coroa.

No primeiro dia deste sábado, as partidas serão disputadas:

  • 15 h: o Barrio-Jijantas FC
  • 16 H: Rayo de Barcelona-Kunitas
  • 17 H: Xbuyer Team-Porcinas FC
  • 18:00: truncas-mastoles
  • 19:00: Anniilatas-1ak FC
  • 20:00: Saiyans FC-Pio FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *