O Hospi passa na frente de um Prat que merecia mais

A equipa de Joan Sánchez é quem vai à final catalã do Play-off para a promoção à segunda RFEF, embora o guião não tenha sido o que a equipa de Hospitalet esperava, pois enfrentou um AE Prat que mereceu passar e vencê-los em os 90 minutos.

Na primeira parte do jogo, a equipa de Miguel Motoso saiu na frente com um golo de Álvaro Cordero após assistência de Miguel. No segundo tempo, o próprio Miguel teve até duas chances para colocar o 0 a 2 no placar, e na terceira acertou a bola na trave, então qual deveria ter sido o tempo de compensação com o mesmo resultado do início da primeira mão, 0-1, mas agora a favor do AE Prat.

Na prorrogação, após cada uma das equipes ter tido a oportunidade de marcar, Valentín foi duramente expulso, deixando o time de Potablava com dez jogadores. Isto permitiu a Hospitalet empatar o jogo através de Montori no início da segunda parte dos descontos. O próprio avançado do L’Hospitalet marcou o empate um pouco antes do final do prolongamento e deu assim a vitória à sua equipa, que é, portanto, o que acontece em todas as jornadas destes play-offs.

Estádio Municipal (L’Hospitalet): 3.100 espectadores.

O HOSPITAL: Liga; Vitalie, Mamau, Raúl Ferrer, Marc Vicente; Sehou (Joel Lasso, 82′), Raúl Martínez, Ton Alcover (Lobato, 54′), Albert; Óscar Gómez (Montori, 65′) e Sanku (Jaume, 115′).

AE PRAT: Pablo; Iván Torres, Héctor, Valentín, Coro (Izan, 76′); Dani Molina, Miki Puerto, Julen (Yusef, 105′), Javi García (Lamelas, 70′); Álvaro Cordero (Ashot, 70′) e Miguel (Padilla, 105′).

*Gols: 0-1, minuto 26, Álvaro Cordero; 1-1, minuto 109, Montori; 2-1, minuto 118, Montori.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *