O Handball Amposta recebe em Sant Vicenç, um dos visitantes mais perigosos da categoria

O Handball Amposta retorna à atividade da competição no Grupo C da Divisão de Honra de Prata, após o adiamento até 15 de março, a partida do fim de semana passado contra o Handball Gavà. A equipe do Ampostí com dezessete derrotas consecutivas continua a procurar os primeiros pontos em sua caixa e enfrenta um novo desafio no décimo nono dia, que receberá no sábado às 19h da tarde no Pavilhão 4 do Centro de Tecnificação Terres de L. ‘Abre d’Amposta, na Sant Vicenç Sports Foundation, em uma partida dirigida por Pau Robert Sánchez Bordetas e Víctor González Nuñez.

A equipe de Sant Vicenç Dels Horts é um dos melhores do grupo em defesa e, no aspecto ofensivo, eles destacam como os cineastas mais altos, os lados Jessie Madeleine Lepere, com 5,6 gols por jogo e Carolina Blasco com 4.17, ainda assim O jogo da primeira rodada, o pivô María Domínguez tornou-se um verdadeiro pesadelo para o time do Ampostí, vencendo um total de 12 gols, para colaborar na vitória de sua equipe por 36-29.

Além disso, a equipe dirigida por Edu Gómez, embora ele tenha adicionado quatro dias sem vitória, com dois empates e duas derrotas, e se afastou da área de promoção, é uma das equipes mais perigosas como visitante da categoria. Em suas oito partidas, apenas perderam na corte do líder Oar Gracia (24-21), em 5 de outubro de 2024. Nos restos dos jogos, ele acrescentou quatro vitórias, o Handball Onda (23-24); Handall Gavà (26-30); Levante Udbm Marní (25-26) e Ribes de handebol (23-27) e três empates, Joventut Mataró (25-25); Almassora Balonmano (28-28) e Mubak La Roca (32-32).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *