De 14 a 20 de julho decorreram nas instalações do Clube Atlético Terrassa os campeonatos europeus de hóquei em campo sub-21, masculinos e femininos. A seleção masculina espanhola conquistou a medalha de ouro ao vencer a Holanda por 3 a 1 na final, torneio onde competiram Bélgica, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos e Turquia.
Daniel Travé faz parte da comissão técnica da seleção masculina espanhola sub-21. Além disso, é treinador de goleiros (meninos e meninas) das seleções espanholas no Barcelona CAR. Na sua carreira desportiva, vale dizer que faz parte da secção de hóquei em campo do FC Barcelona há 41 anos, onde começou a jogar na equipa Benjamins. Posteriormente, foi passando como jogador – goleiro – de time em time até abandonar a prática ativa do esporte. Mais tarde, porém, ingressou nos serviços técnicos do clube. E neste campo também teve diferentes responsabilidades até que, em 2023, assumiu – como primeiro treinador – a equipa feminina da Divisão de Honra B do FC Barcelona, que joga no campeonato espanhol. No final desta última temporada 2023-24, a equipa liderada por Daniel Travé alcançou um marco importante: a promoção à Divisão de Honra A.
A seleção feminina espanhola também chegou à final, enfrentando também adversários da Holanda. Aqui, porém, os espanhóis perderam por 5 a 3 mesmo com a partida muito disputada e decidida nos últimos minutos. As meninas conquistaram a medalha de prata, que ainda assim foi um sucesso.