O FC Andorra presidiu por Gerard Piqué alcançou um acordo com o time de CANAREU Manel Royo para se juntar à primeira equipe. O jogador de Alcanar, de 30 anos, estava livre, depois de se desassociar do NAC Breda da categoria mais alta da Holanda, onde jogou nas três temporadas anteriores. Ele contratou o clube presidido por Gerard Piqué até o final da temporada com a opção de continuar mais um.
Nesta temporada, ele estava jogando pouco destaque no NAC Breda, no qual ele jogou 4 jogos com um total de 194 minutos, nos quais viu um cartão amarelo.
Manel Royo, torna -se a segunda adição ao mercado de inverno da FC Andorra. A nova assinatura da equipe liderada pela empresa Albert “Beto” foi treinada nas categorias mais baixas de CD Roda e Villarreal. No final de sua juventude, ele ingressou na Academia da Nike na Inglaterra e, em 2014-15, assinou a conquista da segunda divisão B espanhola. No verão de 2015, ele foi para Valladolid Promesas também do segundo B. Em 2017-18, ele assinou assinou o Espanyol B e, em novembro de 2018, ele militou em Barakaldo. Sua primeira experiência longe do futebol espanhol foi no FK Tapice da República Tcheca. Então ele voltou para a Espanha com o CD EBRO. Até 2021, na UE Costa Brava do primeiro RFEF e até 2022 em Almere City. Seu último time foi o NAC BREDA com o qual ele alcançou a promoção para a maior categoria de futebol holandês.