Agora que a equipe recuperou quase todos os jogadores, o erro na cara da cesta caiu drasticamente e se nos primeiros 8 jogos do campeonato a pontuação dos jogadores de Albert Cañellas foi de 85 pontos em média nos 6 últimos jogos foi apenas 64,5.
Assim, um voluntário Horta Godella, penúltimo colocado na tabela, com mudanças individuais de defesa na área deixou os Pratencs sem capacidade de reação e apenas Rai Carrasco com 18 pontos acertou.
Os valencianos tomaram a iniciativa e embora Alberto Martín e Quim Salvans tenham colocado toda a sua vontade, não conseguiram recuperar o resultado. No final, os valencianos dominaram e venceram Joan Busquets por 61-70.
Com este resultado, a equipa de Prat cai para o quinto lugar e a próxima partida em Palma, no próximo domingo, será fundamental para ver as aspirações da equipa de Potablava.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.