A Genís Arrostraria chegou a um acordo com Hötur Huginn, que ele voltará a jogar na próxima temporada, integrado ao 2º Deilid Karla, a terceira categoria de futebol islandês. Portanto, a dule de jogadores bêbados será mantida, já que alguns dias atrás a reforma do meio -campista Rafa Wolf ocorreu. Os dois jogadores haviam sido companheiros da CF Tortosa Ebre e vieram a última campanha para compartilhar a propriedade nos onze da equipe nórdica.
O ombudsman de Jesus foi um dos principais referências da defesa, uma manchete indiscutível, jogando 19 dos 22 jogos de seu time na liga, no qual ele viu 4 cartas amarelas e um vermelho, precisamente quando o 36º minuto do último jogo de procedimento foi cumprido para sua equipe contra o auto -ross.
Hötur Huginn terminou em sétimo com 30 pontos, com 9 jogos vencidos, 3 empatados e 10 perdidos, 41 gols a favor e 50 contra. A próxima temporada começará em 5 de maio, com viagens para o campo de Grotta Sewamines, e terminará em 13 de setembro recebendo em Kornakur/Hvot.
A defesa de Jesusian de 25 anos e 1,80 altura, atualmente toca com a Rapitenca da UE, na liga de elite, que ele chegou após sua primeira etapa com o Hötur Huginn. Nos 15 dias jogados, ele jogou 13 jogos, 8 como detentor, com um total de 1054 minutos, nos quais viu quatro cartas amarelas e é sustentado.
Formada nas equipes de base de Jesús Catalònia, CD Torrosa e CF Amposta, ele estava nas fileiras da divisão de Reus DeportiU Junior of Honor, iniciando mais tarde a aventura na terceira divisão do futebol balearico, com o CD Felanitx que o transferiu para o CD Manacor. Depois, ele jogou na terceira divisão Valencian com o CD Benicarló e com o ASCO FC da Terceira Divisão RFEF. No final da temporada de 2021/22, ele retornou às suas origens para fortalecer a equipe de Jesus nos últimos cinco jogos da liga, alcançando a promoção para o segundo catalão, antes de assinar o CF Tortosa Abre.