Depois de superar Sant Vicenç e inaugurar sua caixa de vitória no último dia, o Handball Amposta quer continuar de acordo com o jogo que jogará neste sábado, a partir de 18 horas da tarde no pavilhão municipal Josep Llavina e Esteve de Santa Maria de Palautora, correspondente, correspondente até o vigésimo dia da divisão de honra de prata de handebol feminino do estado, que será dirigido por Eric Zambrano e Lluis Plaza.
A equipe de Ampostí não terá mais o resto da temporada de Florence Daniela Pecarrere, que se despediu da equipe no último dia. O goleiro argentino chegou já começou a temporada do Escuela Manuel Dorrego de Morón, da Liga de Honra da Honra, e estreou no nono dia contra o Sant Quirze.
A equipe do Ampostí jogará pela primeira vez em casa com o Handeball Palautora-Salicrú, e na frente deles será um rival que também luta pela permanência. Atualmente, eles ocupam a décima primeira posição na tabela de qualificação com 13, pontos 5 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. Como as amosstinas têm muitos problemas no ataque, mas em defesa, eles têm uma estatística melhor do que o conjunto liderado por Joan Curto. Seus cineastas máximos são o lado certo, Maria Muñoz, com um coeficiente de 4,53 gols por jogo e o pivô Daya Fernández com 4,26, embora no jogo da primeira rodada, com o triunfo do Handball Palautora-Salicru, o diretor mais alto foi o final esquerdo Laia Roca, que marcou 9 gols.
A equipe dirigida por Marc Lurbe jogou 10 jogos como casa, com um saldo de 4 vitórias, Handball Gavà (32-23); Levante Udbm Marni (26-22); Ribes de handebol MGC Mutua (28-24) e Mubak BM La Roca (34-26), Tie, Joventut Mataró (26-26) e 5 derrotas, Redi Handall Onda (22-29); Grace de remo (30-32); Handall Sant Joan Despí (23-32) e Lleida Handball (26-31).