O líder tirou os três pontos de Sagnier e deu mais um passo rumo ao título e à promoção à Segunda Federación, ao aumentar seus pontos para 12 com o segundo. Na primeira parte foi a equipa de Miguel Motoso quem teve as melhores oportunidades, a primeira que Miguel mandou à trave, e noutro dos momentos mais claros Sarsanedas abriu o marcador após cruzamento de Coro. Olot conseguiu empatar com uma cabeçada de Barnils que passou por cima da trave.
Após a passagem pelos balneários, a decoração mudou, com a equipa de La Garrotxa a empatar com golo de pichichi Marc Mas ao cabecear após cruzamento de Pedro. Poco depois que o próprio atacante mandou outro bom chute para a trave, e a resposta foi de Peñalba com um chute que Mourín desviou. Forés teve as duas ocasiões seguintes de líder, e na segunda venceu Pablo com um bom chute para Marc Mas. Daqui até ao fim El Prat, lesionado pelo árbitro, procurou o empate, que conseguiu com alguns remates de Ashot, o primeiro saiu ao lado e no segundo o guarda-redes Mourín evitou o golo do empate isso teria sido feito justiça no placar. Por fim, Pedro Dólera somou os três pontos no regresso a Sagnier, e a sua equipa conseguiu finalmente vencer no Campo Pratense, onde nunca o tinha feito nas 9 visitas anteriores desde a época 75-76
Municipal Sagnier (El Prat). 400 espectadores.
Prat: Pablo, Iván Torres, Peñalba, Valentín (Héctor, 75′), Coro; Sarsanedas (Cordero, 75′), Yusef (Gustavo, 75′), Julen (Dani Molina, 42′); Padilla (Ashot, 67′), Izan e Miguel.
Olot: Mourín, Juvi, Barnils, Perone, Bigas; Uri (Ufano, 72′), Uri, Pedro, Terma (Manzano, 88′); Forés (Moha Chaboura, 84′) e Marc Mas.
Gols: 1-0 M. 24 Sarsanedas. 1-1 M. 48 Marc Mas. 1-2 M. 69 Forés.
Árbitro: Mas López. TA: Miguel, Pablo, Peñalba, Valentín, Gustavo, D. Molina / Uri, Urri y Forés.