Ebro triunfa da subsidiária do pecado, CB Rapitenc e Joventut Ulldecona no segundo catalão de basquete catalão

Os dois representantes bêbados do Grupo 1, a fase de promoção do segundo territorial masculino sênior, obtiveram o resultado de um sinal diferente no segundo dia do Grupo 1, da luta pela promoção.

O ITT CB Cantaires Tortosa conseguiu inaugurar o Caseller de Victories nesta segunda fase, superando em casa em La Salle Tarragona por 57-64. A equipe de Tortosa reagiu depois de ir atrás do placar nos dois primeiros trimestres e alcançou o intervalo com uma renda desfavorável de 9 pontos (35-26). No terceiro trimestre, com três pontos de Arnau Pedret, ele estava à frente (48-49) e, na última vez, aumentou a renda com o sucesso do ataque de Scurriola e Galiana.

O workshop mecânico Armando Pueyo CB Amposta nesta ocasião, acabando derrotado por uma força de basquete de 84 a 39º TGN. A equipe de amostina teve muitos problemas com a defesa local e, no intervalo, teve uma desvantagem de 13 pontos (36-23), em frente a um conjunto local mais inspirado ofensivamente, que marcou quatro quartos no segundo trimestre. O domínio local continuou, especialmente no último parcial, no qual as amosstinas marcaram apenas três pontos.

Neste fim de semana, no terceiro dia, no sábado, o workshop mecânico Armando Pueyo-CB Amposta receberá às 17:15, no Reus DeportiU Viorcam B, e os Cantários da ITT CB Tortosa, às 18:30 no The ManyAnet Reus B.

No Grupo 2, para decidir do nono ao décimo sexto, o Rapitenc CB excedeu 47-53 em casa na subsidiária do PLOMS Salle Reus, em um jogo em que eles sempre eram anteriores ao placar e já dominaram o intervalo por 24-31.

O CB L’Aldea teve a oportunidade de marcar nos três primeiros trimestres, dominando no intervalo (30-33). A última mangueira começou com quatro pontos de renda para o time da casa, que então condenados com um parcial forçado de 35-7. No dia seguinte, no sábado, o CB L’Aldea jogará às 16:00 na corte de Reus Viorcam C e, às 19:00, o Rapitenc CB receberá El Carme Bàsquet U-25.

No Grupo 3, para decidir desde o décimo sétimo lugar no vigésimo quarto lugar, o CB Móra d’ebre sofreu um forte corretivo 35-78 com CB Vilaseca-Rampers, e Joventut Ulldecona prevaleceu por um apertado 62-64 no Basquete Yellow Shrub Bastão , em um jogo muito uniforme, que dominou a saia no intervalo (29-31), terminando os próximos dois trimestres com empate. O jogo entre CB Alcanar e CB Bellvei será adiado e será disputado em 16 de fevereiro às 12:30.

Neste sábado, a rivalidade de Ebro às 19:00 entre Joventut Ulldecona e CB Móra d’ebre, e o CB Alcanar jogará no domingo às 19:30 na corte de CB Vila-Seca Mampers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *