Ebro destaque na classificação da Catalunha sub-16 para a fase final do campeonato espanhol

Os jogadores de Deltebre Adriana Casanova, a Aldeana Noa Benito e o capitão da Juvenil do Barça com Rqueeters Abril Rius Rius Sánchez, se qualificou com a equipe catalã do futebol feminino, para a fase final da fase de espanhol depois de ficar em grupo, na sede do sede que aconteceu em todos os fins de semana. A pontuação do último dia contra a equipe anfitriã, combinada com a vitória pelo mínimo do país basco contra as Astúrias combinadas (1-0), deu a ele o direito de acessar a fase final, superando os astúrios por um único ponto e classificando o Faster que o Basques, que ocupou o primeiro lugar em Jets, com 7 pontos. alcançou 5 pontos.

Os catalães comemorando o gol contra o país basco, marcado pela Deltebrenca Adriana Casanova, crucial para a classificação da Catalunha para a fase final. / Foto: emprestado

Os catalães sabiam que chegaram ao último dia com a obrigação de ir aos anfitriões, levando em consideração o duelo do último dia entre os bascos e os asurianos, que no final do encontro com tabelas no placar, um empate triplo poderia ter ocorrido entre as três seleções. Tendo ligado a zero gols contra a equipe de Astúrias no jogo inaugural da fase e o empate em um gol contra o basco combinado no sábado, deixou tudo aberto para o último dia em que viram a obrigação de vencer por mais de 3-1, tanto pela equipe basca quanto para aspúrio contra o Aragonês, nos dois dias anteriores.

O catalão combinou comemorando a passagem para a fase final. / Foto: fcf

O objetivo de Deltebrenca, crucial

A contribuição bêbada para a equipe catalã foi notória, especialmente pelo gol que serviu para empatar no último minuto contra a seleção basca, alcançada através do tiro por Deltebre Adriana Casanova jogador. Uma meta que estabeleceu o empate final para um e que permitiu que a Catalunha atingisse o último dia da fase de classificação com as opções intactas para se qualificar para a fase final.

A usina de energia espanhola, Adriana Casanova, era a iniciante, ocupando uma posição no eixo da defesa, como tem sido comum nas chamadas dos catalães combinados, nos três compromissos que a Catalonia interpretou. Foi substituído pelo terceiro compromisso, com o duelo muito bem direcionado com os 0 a 6 no placar, quando 69 ‘do segundo tempo foram transportados, jogando um total de 329 minutos.

O interior do FC Barcelona, ​​Noa Benito, jogou dois dos três jogos com a Catalunha Sub-16. / Foto: emprestado

Por outro lado, o interior de Aldeana Noa Benito, estava alternando nos três confrontos, entrando nos 58 ‘no jogo de abertura contra as Astúrias e o terceiro duelo contra Aragon entrou no 48’ em campo, jogando assim 54 ‘.

Também tocou nesta fase o capitão da juventude do FC Barcelona, ​​o April Lateral Rius Sánchez, que tem uma conexão com os Terres de L’ebre, já que sua mãe é natural de Roquetes. Em abril, ele foi titular nos três jogos que a Catalunha jogou, jogando os oitenta minutos do jogo de abertura contra as Astúrias e sendo substituído nos outros dois confrontos, contra os bascos aos 68 ‘e no último jogo contra o Aragonese Combined Combined, deixando o arremesso de 69’ na partida.

O capitão do catalão combinou, April Rius Sánchez, jogador com raízes de roquetes. / Foto: emprestado

Eliminação incrível de Madri

O grupo B da competição ficou surpreso com a eliminação do Madri combinada, que foi o último de seu grupo com apenas 3 pontos. Ele caiu derrotou contra o Valência por 1 gol para 2 no segundo dia, enquanto os supera no terceiro e decisivo jogo da combinação andaluzia em 1 a 3. Ambos os andaluzianos, que classificaram o primeiro grupo com 5 pontos, como os Valencianos que acrescentaram quatro pontos e classificaram, segundo, o melhor coeficiente de objetivos em relação a La Rioja.

A fase final será tocada em Las Rozas

As quatro equipes classificadas, a seleção basca e a Catalunha do Grupo A I Andaluzia e Valência do Grupo B, cruzarão muito em abril na cidade de Las Rozas, em Madri. As semifinais do campeonato espanhol por seleções enfrentarão o país basco contra o Valinhian, enquanto os catalães já sabem que os andaluzianos serão seu rival de acessar a final desta competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *