Camarles impede a Sénia de deixar os lugares de rebaixamento

Os Camarles, apesar das inúmeras perdas que ele acumulou ter que chamar os membros da subsidiária (que eram manchetes) e da juventude, mais uma vez demonstraram que as equipes de Terres de L’ebre são muito boas na categoria, onde ele só conseguiu derrotá -los na primeira rodada, precisamente a equipe que visitou esta semana, La Sénia.

Um conjunto de Albert Bel, que não se sentiu confortável durante o primeiro tempo e teve dificuldade em gerar perigo antes do quadro defendido por Pina, que era praticamente não publicado durante os primeiros quarenta e cinco minutos. O Montsià acusou a ansiedade de que eles foram gerados pela possibilidade de que, se ganhassem os três pontos em jogo, deixaram a descida depois de muitos dias sem alcançá -la. Mas a abordagem do técnico Carlos Gilabert, com uma linha de três atrás e duas faixas, correu muito bem até o intervalo e em uma recuperação de Pau Cardona na linha do meio, originou a grande ação pessoal que, do vértice esquerdo da área, foi inventado um tiro cruzado acima da Virgin, que estabeleceu o primeiro gol que deu ao Camarlencs Advantage. Antes do intervalo, uma penalidade cometida por Raúl sobre Aleix Bertomeu tornou possível para o ex -jogador do seniano Carlos Gilabert estender a liderança ao placar.

Ciente de que o resultado não foi útil, a equipe de Albert Bel saiu no reinício e colidiu em um Camarles que acusou o desgaste feito durante o primeiro tempo. Eles desfrutaram de quatro situações muito claras, onde dois tiros terminaram nos amigos e Pina foi imensurável ao parar duas mãos nas mãos na frente de Pepió. In the final stretch, a clear penalty of Abelló was transformed by Marc López and the desperate Senian team would claim a second penalty in addition into an action in which Xuso crossed Raúl inside the area, holding him on both hands and pulling him through the shirt, but the referee did not whistle and ended the game with the final one with the definitive one with the definitive one with the Camarlencs (que adicionaram oito dos treze pontos aos compromissos com os conjuntos de Terres de L’ebre) e os coloca a nove pontos da Fundação Atlética Vilafranca, que marca a permanência nesse momento com 22 pontos.

Folha técnica:

Cf la sénia1
CF Camarles, 2

Cf la sénia: Virgin, Teo (Barry, 45 ‘), Escubedo (Soufiane, 45’), Raúl, Ian, Escala, Pepió, Almuni (Marc Lleixà, 36 ‘), Marc López, Narcís (Capi, 72’), Zaragoza.

CF CAMARLES: Pina, Joan Salas, Abelló, Xuso, Aleix Bertomeu, Jordânia (Eric, 59 ‘), Sergi Pallarés, Alfocea, Rafa Llop, Carlos Gilabert (Jordi Mauri, 72’), Pau Cardona (Sabin, 89 ‘).

Árbitro: Pau Barnils Delgado com Alan de la Rocha e Raúl Alfageme contribui como juízes assistentes do Comitê Técnico de Tarragona. Testadores para Virgin (44 ‘), Raúl (44’), Souafine (80 ‘) e Pepió (81’) dos Seniences e para Sergi Pallarés (10 ‘), Joan Salas (19’), Xuso (83 ‘) e Abelló (88’) dos camarls.

Metas: 0-1, Pau Cardona (39 ‘); 0-2, Carlos Gilabert (P) (44 ‘); 1-2, Marc López (P) (88 ′).

A classificação:

Você pode ver a classificação após o vigésimo dia da liga no terceiro grupo do primeiro catalão, clicando na imagem abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *