Bom começo da estação do clube rítmico de Tortosa com excelentes resultados em Platja d’Aro

O clube rítmico de Tortosa estrelou um excelente começo da temporada com uma performance proeminente na Copa da Queen Winter em Platja d’Aro, um torneio internacional que reuniu cerca de 800 ginastas em todo o mundo, tornando -se uma das competições de maior prestígio nos calendário. A competição foi disputada no Centro de Esportes e Congresso de Platja d’Aro, organizado pelo Rhythmic Alliance Club de Platja d’Aro. Todas as ginastas do clube de Tortosa da Catalan Cup IV, V e VI ganharam prêmios nas várias categorias.

Em Aleví IV, Alba Domingo e Maria Guzmán escalaram o pódio como segundo e terceiro, respectivamente, e Irina Ciurescu se proclamou campeã em Aleví V. Os sucessos continuaram na categoria V, com Sofía Ortega em terceiro lugar e Anna Mora em sexto. No Junior IV, Karla López ficou em terceiro lugar merecido, enquanto em Junior V, Norah Cid foi o sexto e, no júnior VI, Noa Vilar também ficou em terceiro lugar.
Na categoria Base Fry, Paula Mandea ficou em terceiro lugar e Olivia Sebastià no sétimo de 28 ginastas. No cadete base, Júlia Vidal Quinta e Ariadna Miralles Sexta mostraram um alto nível. Na base da juventude, a equipe mostrou sua competitividade com Nadia Arnau Quinta; Julia Rubio, sétimo; Maria Zaragoza, décimo primeiro; Nayla Cid, décimo terceiro e Ailen Sentís, trinta.

O clube rítmico de Tortosa também se destacou nas categorias absolutas. Em absoluto júnior, Ainhoa ​​Mateos subiu duas vezes para o pódio, terceiro em Ball and Hoop, e o quarto no geral, enquanto Maria Isabel Bolea, décimo no aro e em abril Vidal em Ball, teve um bom desempenho. No sênior absoluto, Carla Borràs brilhou com um segundo lugar na bola e um terceiro para o geral, enquanto a África Ruiz subiu o pódio em uma corda e uma corda, nos dois em terceiro lugar. Raúl López ficou em segundo lugar em corda e Paula Robert, décimo em Hoop.

Esses resultados refletem o ótimo trabalho da equipe e o compromisso dos treinadores, consolidando o clube rítmico de Tortosa como uma referência na ginástica catalã e demonstrando seu alto nível em um caso de demanda e projeção internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *