Não há como quebrar a dinâmica negativa que atravessa o clube de futebol ASCO nos últimos dias e é novamente complicado, depois de ter perdido três compromissos e empatar um, nos últimos cinco duelos da equipe ripária.
A game that was put up to Marçal Masip as soon as it began, after an arrival on the left that caused a mess inside the area that could finally refuse the riparian and the result of a rapid transition as a result of a goal shift that extended with Cap Pedro enabled Guillem Benet who won his career at Alejandro Fernández, in the area, he would enter the area with a background, which he would enter the area with Alejandro Fernández. Sergi Fuertes ficou surpreso com o primeiro post. Ascó tentou, mas era um jogo típico que estava jogando a tarde inteira e não perfurava o quadro rival. Teria então uma boa ocasião na área, mas a tentativa de Dilla dentro da pequena foi abortada pela defesa visitante. Os visitantes continuaram a gerar chegadas perigosas e teriam uma ação no pé de Carlos Seron na frente, depois de um rebote, que terminou ajustado ao primeiro post, encontrando a boa resposta do goleiro do Asconenc, que poderia recusar com os algemas no canto. O duelo continuou incerto nesta seção de confronto e, novamente, o Nilo em um corte cruzado estava próximo para surpreender Fuertes, que recusaram com a mão no canto em uma das últimas ações de ataque perigosas dos primeiros quarenta e cinco minutos.
No reinício, todo o Masip está consciente de que o resultado não teve utilidade para ele, ele deu um passo à frente e o resultado dos ajustes táticos introduzidos no intervalo gerado em chegadas nos domínios de Barcelona, mas sem direito com a porta rival como resultado de um canto que terminava o Miravent desviado e com o lançamento da falta de Marcel Meseguer que foi perdido acima do Miravent e com o lançamento da falta de Marcel Meseguer que foi perdido acima. O confronto foi aberto com ataques alternados às duas áreas até que a ação foi discutida muito discutida pelos habitantes locais e que costumavam expandir as distâncias. A ação se originaria no lado direito atacante e com a disputa do esférico entre o visitante Lamine e Sergio Cáliz, a bola acabou chocando nas mãos do jogador de Sant Cugat, que, na continuação da ação, roubou o portfólio para o jogador local e se concentrou no primeiro a um shot. Apesar dos protestos aéreos da equipe EBRO, o árbitro ignorou e subiu para o placar de 0 a 2. Jarro de água fria para Ascó, que, do segundo gol, o jogo se tornou um desejo e não poder.
Folha técnica:
FC Ascó0
FC Sant Cugat, 2
FC Ascó: Sergi Fuertes, Sergio Cáliz (Gerard Batista, 68 ‘), Cubi, Alejandro Fernández, Marc Rius, Miravent, Modest, Marcel Meseguer, Dilla, Aumatell, Xavi disse (Marcel Rius, 77’).
FC Sant Cugat: Ignasi, Carlos Seron, Marc, Yarech (Cristian Gómez, 54 ′), Martí Garcia, Guillem Benet (Nil, 35 ′) (Nacho, 72 ′), Lamine, Raul, Mario (Manso, 54 ′), Pedro (Roger, 68 ′), Sergi Martínez.
Árbitro: Martí Irurbe Sainz de la Maza com Andrea Sopena López e Ferran González Llovera como participantes do Comitê Técnico de Lleida. Testadores para os habitantes locais Cubi (86 ‘) e Dilla (com o jogo concluído) e para os visitantes Nile (57’), Pedro (62 ‘), Nacho (84’) e o segundo treinador visitante Marc Soler (75 ‘).
Metas: 0-1, Guillem Benet (17 ′); 0-2, Mario (62 ‘).
A classificação:
Você pode ver a classificação após o vigésimo dia da liga no terceiro grupo do primeiro catalão, clicando na imagem abaixo: