Um gol de Enric nos acréscimos impediu o El Prat de levar os três do Girona B, que também fez um bom jogo e mereceu marcar.
Na primeira parte, ambas as equipas chegaram perigosamente perto da baliza contrária, com as oportunidades mais claras para os locais a provirem de Dawda e da potablava do subsidiário Raúl Martínez. Os dos Pratencs foram cortados pelo goleiro Sergi Puig, saindo na frente de Miguel e Ashot, e Miguel com um chute alto.
Após o intervalo, estreou-se Diego Almeida, a mais recente contratação da equipa de Miguel Motoso que não pôde sentar-se no banco devido a castigo e Javi Martos foi o primeiro treinador. E foi para chegar e moer, porque na sua primeira subida ao ataque quando Almeida abriu o placar cabeceando uma falta cobrada por Miguel. A partir daí, o Girona B foi em busca do gol do empate, e teve chances de conseguir, mas teve que esperar até os 94 minutos, quando, também de falta, o conseguiu Raúl Martínez colocou na área e Enric cabeceou de forma impecável mandando a bola para a rede.
Municipal de Riudarenes (Girona), 200 espectadores.
Girona B: Sergi Puig; Ferran (Moha, 81′), Biel, Comas, A. Mora; Raúl Martínez, J. Sarasa (Selvi, 81′); Samu (Enric, 58′), Dawda (Iker, 74′), Papa (Nil Calderó, 74′) e Minsu.
prado: Pablo; David, Héctor (J. Bona, 82′), Iván Torres (Diego Almeida, 46′), Coro; Pol Molés (Praça, 812), Sarsanedas, Álex Sánchez; Ashot (Julen, 64′), Miguel e Javi García (Lamelas, 72′).
Gols: 0-1 M. 55 Diego Almeida. 1-1 M. 94 Henrique.
Árbitro: Fernández Quintero. TA: Papa, Raúl Martínez / Ashot, Sarsanedas, Álex Sánchez e Lamelas.
Classificação: