Adriana Casanova e Noa Benito disputam a fase dourada do campeonato espanhol sub-16

A Deltebrenca Adriana Casanova e a Aldeana Noa Benito, assiduosas nas chamadas das seleções catalães, foram incluídas no grupo de jogadores que jogarão de 28 a 2 de março, a fase de ouro do campeonato espanhol de menos de 16 espanhol, procurando um ingresso para a fase final. A equipe catalã esteve concentrada nesta quinta -feira em Zaragoza, para iniciar sua participação nesta sexta -feira às 13:30 no campo 5, em frente à seleção de Astúrias. Ao mesmo tempo, os outros dois jogos estão agendados, em 1º de março no campo, Gerardo Molina contra o país basco e no 2º no estádio Pedro Sancho com o Aragon combinado. Os dois primeiros classificados acessarão as semifinais da competição.

Os dois jogadores bêbados também fizeram parte da seleção, que alcançaram sua classificação ao superar os dois rivais da fase anterior, jogados no Francisco Arenas, Sierra de Yeguas (Málaga) Futebol Fould. Eles venceram por 7-0 nas Ilhas Canárias e 5-0 em Castilla León. Noa Benito sem destaque e Adriana Casanova títulos Os dois jogos, substituídos no de Castile León aos 70 minutos por Emma Cots.

A lista de convocada pelo treinador Marta Cubí inclui 18 jogadores, com 8 do FC Barcelona: Noa Benito; IVET Franch; Abril Rius; Laia Cabetas; Clara Raspall; Maria Rius, Avril Serrano e Charlotta Dagny Ohlander. O RCD Espanyol é representado por 5 jogadores: Lucia León; Adriana Casanova; Elsa Ayats; Mariona Salvador e Nerea Martínez. O resto é: Juliet Sara Aurora Valkky (Escola de Futebol Sarrià de Stoitchkov, Sarrià); Emma Pelegrini (Fundació Unió Esportiva Cornellà); Siena Giselle Groo (Levante Las Planas Badalona FC); Arlet Aguayo (Oar Vic) e Ariadna Casanovas (Sabadell FC CE).

A Deltebrenca Adriana Casanova faz parte da juventude do RCD Espanyol, um clube que foi incorporado em 2022, junto com Alba Melich, da Terres de L’Ebre treinando futebol. Ele começou a jogar futebol com o Benjamin do UD Jesus e Maria, juntando -se ao Terres de L’ebre treinando futebol em seu primeiro ano. No segundo ano, a equipe liderada por Edu Albacar foi para a categoria preferida. Quando ele deu o salto para o primeiro ano, o RCD Espanyol prestou atenção às suas qualidades e projeção de futebol e a incorporou em seu esquadrão. No ano passado, ele também fez parte da equipe catalã sub-15, dirigida por Jaume Comellas, que jogou a rodada de qualificação para a fase dourada do campeonato espanhol, superando a Extremadura e com um gol na saída de um canto de Adriana em frente às ilhas balares. Na fase dourada, os três jogos disputados, com um empate em zero, com as Ilhas Canárias, para uma com a comunidade valência, e Victoria por 3-2 contra Aragon, era a cabeça do ouro.

Noa Benito ainda está em seu primeiro ano na categoria da juventude, ele entrou na lista de jogadores da equipe espanhola Sub-14 na última temporada, convocada por Laura del Rio, e está Asidua nas listas do catalão selecionado da categoria Sub-12. Ele treinou com a equipe de sua aldeia na UE Aldeana, está no Barça treinando futebol há três anos, o último na fazenda, e nesta temporada A estreou como jogador na categoria juvenil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *