A história repetiu-se e para o terceiro jogo o El Prat regressou ao ‘Dia de la Marmota’, porque sofreu dois pontos nos descontos, como já tinha acontecido em Girona e em casa frente ao Sant Cristóbal.
A equipa de Miguel Motoso esteve muito confortável no início de um jogo muito aberto e com oportunidades de ambas as equipas, Miguel e Dani Molina conseguiram marcar. Após o primeiro quarto de hora, o 0 a 1 veio de cobrança de escanteio cobrado por Dani Molina e Iván Torres contornou a rede impecavelmente. Javi García fez o 0-2 com um remate fora de casa contra um adversário que conseguiu empatar antes do intervalo com oportunidades de Eric Ruiz do lado de fora e Avilés, que salvou Pablo.
No segundo tempo seguiu-se o mesmo roteiro, e Dani Molina conseguiu fazer o segundo gol na frente de Guiseris, que rejeitou, mas Pepe mais uma vez testou Pablo no gol para evitar o 1 a 1. Na reta final, uma cobrança de falta de Youssef bateu na trave como um aviso do que faria nos acréscimos, ao aproveitar um erro na saída de Pablo para fazer o gol do empate em um gol vazio.
Fontetes Municipais (Cerdanyola del Vallès): 250 espectadores.
Cerdanyola: Guiseris, Murcia (Paul, 67′), Otero, Jordi Solé, Álex Muñoz (Pau Yáñez, 85′); Eric Ruiz, C.Portero (Albert Ruiz, 67′), Pepe; Avilés (Youssef, 67′), Javi López e Otman (Onan, 11′).
prado: Pablo, David, Héctor, Almeida, Iván Torres; Sarsanedas (Julen, 89′), Pol Molés (Coro, 58′), Dani Molina; Lamelas (Plaza, 73′), Miguel e Javi García (Álex Sánchez, 73′).
Árbitro: Ballesteros Jurado. TA: Jordi Solé, Youssef, Paul / Coro.
Gols: 0-1, Iván Torres (17′). 1-1, Youssef (95′).
Classificação: