Pelo segundo dia consecutivo, El Prat deixou escapar pontos nos descontos, mas desta vez foram os três contra um muito ambicioso Sant Cristóbal que marcou dois golos em dois minutos contra uma equipa de Potablava que está há três jogos sem vencer.
No primeiro tempo, os Egarans entraram muito intensos e não deixaram jogar os Pratencs, que não chegaram com perigo aos domínios do goleiro rival. Só no final Coro testou Carles, na ocasião mais clara para os locais. Por sua vez, a equipe de Cristian Garcia teve algumas injeções que Pablo abortou.
Os gols surgiram no segundo tempo, mas foi o Sant Cristóbal quem conseguiu se adiantar quando Miguel ficou sozinho diante do gol vazio e chutou ao lado. Pouco depois, um cruzamento de Potablava Miguel foi finalizado por Iván Torres na esquerda para abrir o placar. Um míssil de Coro poderia fazer o 2 a 0, mas a bola saiu ao lado de um rival que se aproximava do gol branco. Foi nos descontos que primeiro Marc Rio e depois Ranera viraram o placar de cabeça para baixo e os três pontos voaram para um time repleto de ex-jogadores do El Prat, entre eles Eric Ruiz e Padilla, e também com Pepe Delgado na parte técnica secretariado.
Municipal Sagnier (El Prat), 350 espectadores
Prat: Pablo, Iván Torres (David, 83′), Héctor, Almeida, Coro; Sarsanedas, Álex Sánchez (Pol Molés, 65′), Julen (Biel, 83′); Lamelas (Miguel, 65′), Ashot (Pino, 87′) e Javi García.
San Cristóbal: Carles, Parrado, Max, Ricki, Cervós; Yeray (Padilla, 55′), Peke (Eric Ruiz, 55′), Acedo (Hervias, 55′); Izan Rosena (Ranera, 55′), Marc Rio e Miguel (Izuchi, 74′).
Árbitro: Teruel Soler. TA: Álex Sánchez / Peke, Acedo, Parrado, Padilla, Marc Rio e Cristian García (treinador).
Gols: 1-0, Iván Torres (70′). 1-1, Marc Río (92′). 1-2, Ranera (94′).
Classificação: