Ashot mantém El Prat no topo da classificação Tercera

Vitória no último suspiro de um Prat que continua líder, graças a um gol de Ashot nos descontos, contra um Montañesa que já lambia a boca com o ponto.
No primeiro tempo, a equipe de Miguel Motoso teve o controle e as melhores chances de Lamelas, Joel Bona, Miguel, Javi García e Dani Molina. Para Escudero apenas Sierra atrapalhou o gol estreante Aleix.
Após o intervalo, o goleiro do Potablava evitou o 0 a 1 com chute de Elian, e Sierra, de cabeça, também marcou para o time de Nou Barris. Mas a partir daqui El Prat procurou o gol da vitória com chances de Sarsanedas, Coro e Ashot. Foi necessário esperar até aos 92 minutos, quando um cruzamento de David cabeceou Ashot para o fundo da rede para a sua equipa somar a terceira vitória no campeonato, a segunda em Sagnier.

Municipal Sagnier (El Prat), 300 espectadores.

prado: Aleix, David, Héctor, Joel Bona, Coro; Sarsanedas (Pol Molés, 84′), Dani Molina (Biel Blanco, 84′), Julen (Ashot, 67′); Lamelas (Plaza, 67′), Miguel e Javi García (Álex Sánchez, 84′).
mulher da montanha: Eric, Sierra, Cadena, Surkov, G. Pujol; Pedrol (Alhaji, 58′), Guillem, Miguel; Elian (Aitor, 70′), Kevin Díaz (Ibe, 84′) e Amate (Ángel, 70′).
Gol: 1-0 M. 92 Ashot.
Árbitro: Jareño Gil. TA: Miguel, Ashot / Miguel, Kevin Díaz, Guillem, Ángel, Aitor e Fernando Velillas (2º treinador).

Classificação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *