A equipe Potablava, que é o rei das Ligas Catalãs, não teve um bom início na competição deste ano, perdendo para o La Bisbal, que disputará a Segunda FEB deste ano, por 7 pontos que após a derrota do Empordanese em Mataró por 3 pontos obriga os comandados de Josep Maria Raventós a vencer por 12 pontos em Mataró, no próximo sábado, em Joan Busquets, se quiserem disputar a final que será disputada em Tarragona, no sábado, 28.
A equipa do Prat não tem conseguido contar com nenhum jogador ligado ao Juvenil e com apenas 3 jogadores (Simic, Iñaki e Nogués) para ocupar os lugares 4 e 5 representa um grande esforço físico e mais ainda na pré-época com muito de risco de lesões.
É muito urgente ter um pivô para poder rodar os homens altos porque o jogo exterior está totalmente coberto com Sergi Costa, Marc Peñarroya, Josep Franch, Albert Ventura, Pau Carreño e Marc Sesé, mas nenhum chega aos 2 metros.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.